Copa do Brasil no Jóia da Princesa
Terra , Feira de Santana |
20/03/2014 às 07:28
Bahia de Feira lutou muito mas perdeu
Foto: Romildo de Jesus
A eliminação precoce no Campeonato Paulista ficou para trás no Corinthians, pelo menos para Danilo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana na noite desta quarta-feira, o experiente meia reconheceu o resultado vexatório no torneio estadual e prometeu total dedicação na Copa do Brasil para apagar o mau rendimento do primeiro semestre.
Corinthians comemorou gols e classificação em Feira de Santana Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance
Corinthians comemorou gols e classificação em Feira de Santana
Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance
"Foi um desastre, não tem que olhar para esse lado mais. Futebol é assim, deixamos a desejar no início e pagamos no final. Mas ficou para trás. Agora é outra competição, Copa do Brasil, vamos apostar tudo nela para ganhar", ressaltou o camisa 20 do time alvinegro ainda no gramado do Joia da Princesa.
Os alvinegros somaram seis partidas sem vitória no Paulista e ficaram sem chances de classificação ainda na penúltima rodada ao empatarem sem gols com o Penapolense. No domingo, a participação no Estadual será encerrada com duelo com o Atlético Sorocaba no Pacaembu e, depois disso, o time só volta a disputar partidas oficiais no dia 20 de abril, na abertura do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG.
saiba mais
Corinthians bate Bahia de Feira com 2 de Luciano e avança
"Vai ser um bom período para treinar mais, entrosar mais, mas era melhor estar jogando. Infelizmente estamos fora, vamos usar esse tempo para nos prepararmos bem para a Copa do Brasil", afirmou.
O intervalo poderia ser menor caso o placar contra o Bahia de Feira tivesse terminado em 1 a 0. O gol marcado pelo garoto Luciano aos 44min do segundo tempo, porém, eliminou a partida de volta, inicialmente marcada para o dia 16 de abril no Pacaembu.