Bom para o Brasil
Tasso Franco , da redação em Salvador |
09/12/2013 às 12:43
Fernanda Lima é a bola da vez e se transforma em personagem internacional
Foto: DIV
Apresentadora do sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo, Fernanda Lima irá repetir a dose na entrega do prêmio Bola de Ouro 2013, no dia 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça, segundo anunciou a Fifa nesta segunda-feira, em vídeo publicado pela revista France Football.
Diferente do que aconteceu na última sexta-feira na Costa do Sauípe, na Bahia, quando esteve acompanhada do marido e ator, Rodrigo Hilbert, desta vez, a brasileira terá companhia de um ex-vencedor do prêmio: o holandês Ruud Gullit.
O ex-meia da seleção de seu país e do Milan já havia sido mestre de cerimônia da premiação referente ao ano de 2012. Vinte e cinco anos antes, em 1987, Gullit levou uma Bola de Ouro para casa. Fernanda, por sua vez, foi a sensação do sorteio dos grupos da Copa de 2014, tendo seu nome aparecendo entre os mais mencionados nas redes sociais.
A Fifa e a "France Football", realizadoras da premiação, divulgaram nesta segunda-feira que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, o francês Frank Ribéry, do Bayern de Munique, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, são os três finalistas entre os jogadores, a mais importante.
Já nesta segunda-feira, Fernanda Lima anunciou os indicados para concorrer à Bola de Ouro em vídeo divulgado pela Fifa e pela France Football. Na última sexta, a apresentadora da Rede Globo causou furor por sua participação no sorteio final da Copa do Mundo.