Torcedores tentaram invadir vestiário
Terra , RJ |
30/11/2013 às 21:48
Tardeli marcou para o galo
Foto: GP
O atual campeão brasileiro viu Diego Tardelli abrir o placar, mas conseguiu a virada com gols de Gum e Biro-Biro. No fim do segundo tempo, entretanto, Alecsandro empatou para os mineiros. O resultado deixa o Flu com 43 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro time da zona de rebaixamento.
Tanto a equipe paranaense como o Vasco jogam no domingo respectivamente contra Botafogo e Náutico, ambos em casa, e podem ultrapassar o Fluminense na tabela. Na última rodada, o time tricolor em confronto direto na luta contra a degola em partida contra o Bahia fora de casa, no próximo domingo, às 17h.
O jogo começou morno, com o Fluminense tentando chegar ao ataque, mas ao mesmo tempo com receito de levar um contra-ataque. Já o Atlético-MG teve sua primeira preocupação quando Marcos Rocha levou a pior em disputa e precisou ser substituído por Michel. A situação dos visitantes, entretanto, rapidamente melhorou.
Aos 21min, Diego Tardelli aproveitou rebote da defesa do Flu e finalizou por baixo de Diego Cavalieri. O gol atleticano fez com que o Fluminense acordasse e passasse a ameaçar mais efetivamente a meta adversária. A defesa visitante sofreu enquanto os donos da casa desperdiçavam ótimas chances de marcar.
A mira do Flu achou o gol aos 35min em lance bastante confuso. Depois de bagunça na área atleticana, Digão tocou de cabeça e Gum finalizou para empatar. Os times ainda sofreram com mais lesões: Valencia deu lugar a Edinho nos tricolores, enquanto os mineiros perderam Pierre para a entrada de Rosinei.
A virada do Fluminense ficou para o segundo tempo. Aos 9min, Wagner aproveitou erro de Fernandinho e deu ótimo passe para Biro-Biro, que chutou alto para deixar a equipe tricolor em vantagem. Dois minutos depois, o Atlético-MG assustou em jogada aérea, mas a arbitragem corretamente anulou o lance uma vez que Leonardo Silva desviou a bola com o braço.
O jogo ficou morno após o Flu ganhar a vantagem, e o técnico Cuca lançou Alecsandro no jogo para tentar dar novo fôlego ao ataque. O time tricolor buscava administrar o resultado, mas o drama retornou a partir da aposta de Cuca. Aos 37min, Luan cruzou pela esquerda e Alecsandro saltou para empatar de cabeçA.