Esporte

Adversário do Vitória ganha do Vélez por 2x0 e avança na Sul-Americana

vide
Terra , Buenos Aires | 08/11/2013 às 07:32
Elias fez os dois gols
Foto: Terra
A Ponte Preta fez história na noite desta quinta-feira ao bater o Vélez Sarsfield em plena Buenos Aires por 2 a 0, resultado que eliminou o time argentino e classificou o brasileiro para a semifinal da Copa Sul-Americana no primeiro torneio internacional que o clube do interior disputou. Logo após a partida, o meia-atacante Elias, autor do primeiro gol do time alvinegro no confronto, exaltou o feito.

"Foi muito bom, acho que vir aqui ganhar do Vélez de 2 a 0 não é pra qualquer time. Todo mundo está de parabéns. A equipe batalhou, lutou o tempo todo. Foi fruto de trabalho, garra, determinação de todos", comemorou o jogador, em entrevista ao Fox Sports.

A postura da Ponte Preta em campo também foi elogiada por Elias. Durante o confronto, o clube de Campinas chegou a sofrer pressão dos donos da casa, foi dominado, mas matou a partida em dois contra-ataques fulminantes no segundo tempo.

"Fomosi taticamente perfeitos, isso que era nosso objetivo. Sair com a classificação e vencer por 2 a 0 não é para qualquer um", concluiu Elias.