Esporte

Bolt arrisca dribles contra Henry e Matthäus e brinca: 'Foi divertido'

Homem mais rápido do mundo participa de uma pelada festiva na Alemanha
G1 | 26/09/2013 às 20:39
Bolt jogou ao lado de Thierry Henry e outros nomes do esporte
Foto: Ralf Roedel

            Usain Bolt vem aproveitando o tempo livre depois de seguir como o homem mais rápido do mundo no Mundial de Atletismo disputado em Moscou, na Rússia. De férias, o 'Raio' está em Munique, na Alemanha, participando das atividades de divulgação da Oktoberfest, tradicional festival de cervejas e produtos no país. Fã de futebol, ele também tirou um tempinho para tietar o jogador francês Thierry Henry e o ex-jogador e hoje técnico alemão Lothar Matthäus, batendo uma pelada com ambos.

            A partida festiva aconteceu em Herzogenaurach, na Bavaria, durante um evento de um dos patrocinadores de Bolt. Também participaram o ex-jogador alemão Thomas Hitzlsperger, que se aposentou neste mês após uma série de lesões, Linford Christie, velocista da Grã-Bretanha, e dois executivos da patrocinadora. Durante a atividade, Bolt arriscou alguns dribles e arrancadas, e além de fazer graça para os torcedores, mostrou que realmente entende do jogo. - Bom jogo de futebol em Munique, tudo em nome da diversão - brincou Bolt.

            Fã de futebol, o homem mais rápido do mundo é torcedor do Manchester United e já chegou a dizer que gostaria de tentar a sorte no esporte após se aposentar do atletismo. Durante a semana ele também garantiu que pode ajudar o astro galês Gareth Bale, do Real Madrid, a ser mais rápido ao conduzir a bola.