Curiosidade na conversa entre Fernando Scmidt e Paulo Maracajá
Tasso Franco , da redação em Salvador |
07/06/2013 às 10:32
Vereador Arnando Lessa (PT) faz pilheria com Maracajá e Scmidt flagrados em conversa
Foto: BJÁ
Na solenidade que homenageou um grande torcedor rubro-negro, Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa, com o título de cidadão de Salvador na Câmara Municipal ontem, à noite, os presentes no salão nobre da Casa ficaram curiosos em saber o que falavam, em conversa descontraida, o secretário de Estado para Assuntos Internacionais, Fernando Scmidt, e o presidente do TCM, conselheiro Paulo Maracajá, todos apostando que era sobre o "futuro do Esporte Clube Bahia".
Quando a conversa estava bem encaminhada o vereador Arnando Lessa (PT), proponente do título a Marcelo, questinou: "Ah! estão definindo a vida do Bahia?". Foi aquele risada e brincadeiras à parte.
Ao BJÁ, que tudo presenciava, Smidt disse que foi apenas uma conversa entre amigos e não teve nada a ver com o futuro do Bahia". Já o conselheiro Maracajá comentou com o BJÁ que o assunto da conversa foi sobre municípios e as relações com o estado.
- Sobre o futuro do Bahia? - perguntamos.
- Nada. Tratamos do futuro da Bahia, completou Maracajá.
ENTENDA A RELAÇÃO SMIDT E MARACAJÁ
E O ESPORTE CLUBE BAHIA
Fernando Scmidt, hoje, faz parte de um grupo que integra o movimento de oposição ao presidente Marcelo Guimarães Filho, pela eleições diretas no clube e valorização do torcedor, campanha que entrou no ar assim que o Bahia perdeu o campeonato baiano para o Vitória diante das goleadas de 5x1 e 7x3.
Maracajá é antigo conselheiro do clube, já foi seu presidente e deu grandes alegrias ao Bahia e aos torcedores, e faz parte do grupo que elegeu Marcelo Guimarães Filho presidente.