Esporte

Jô se apresenta à Seleção e diz: ‘Voltar é sempre um sonho’

Atacante lamenta problema com Leandro Damião, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e revela ligação de Felipão confirmando a convocação
Globo , Rio | 07/06/2013 às 15:35
Jô se apresenta à seleção
Foto: Diogo Guicard
Convocado para suprir a ausência de Leandro Damião, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e corre o risco de ficar fora da Copa das Confederações, o atacante Jô, do Atlético-MG, se apresentou na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre. No aeroporto, o jogador falou rapidamente com os jornalistas sobre a expectativa de atuar na equipe de Luiz Felipe Scolari.

- Foi com surpresa. Estava de folga em casa, no Rio de Janeiro, e acabei recebendo essa noticia. Uma volta à Seleção é sempre um sonho. Estou muito feliz. Foi o Felipão que me deu a notícia. Fiquei sem reação na hora, até cair a ficha. Só quem é convocado sabe como é – disse o atacante.

No hotel, o jogador não conversou com a imprensa. Jô seguiu direto para o quarto acompanhado de um dos assessores da CBF. O atleta fez apenas sinal de positivo para os repórteres cinematográficos registrarem uma imagem do atleta.

Jô foi convocado por Felipão na noite da última quinta-feira. Tudo por conta de Leandro Damião, que sentiu um problema muscular, e será submetido a exames para saber a gravidade da lesão. Caso não tenha condições de jogo, o atacante do Internacional dará vaga ao goleador do Galo.

A decisão sobre a permanência ou não de Damião no grupo será definida pela comissão técnica ainda nesta sexta-feira. Apesar de estar feliz com a convocação, Jô lamentou o problema do jogador do Colorado.
- Coincidência. Fico um pouco triste com a lesão dele, é um amigo, acima de tudo. Mas preciso estar feliz por voltar à Seleção – afirmou o goleador do Galo, que deve ser um dos escolhidos pela CBF para participar da coletiva desta sexta-feira.