Ao que tudo indica a drenagem foi mal feita, a água acumulou e provocou o estago
Tasso Franco , da redação em Salvador |
27/05/2013 às 11:35
Equipe analisa problema da Fonte Nova que tem jogos em junho da Copa das Confederações
Foto: Rep TV Bahia
As chuvas na capital baiana desde a noite de domingo (26) e nesta manhã de segunda provocou o rompimento de parte da cobertura da Arena Fonte Nova. Ruas ficaram alagadas e o trânsito parou em diversas avenidas. O mau tempo também afetou o funcionamento de semáforos.
A assessoria da Arena afirmou que o equipamento danificado passa por avaliação técnica na manhã desta segunda-feira para que as causas do ocorrido sejam descobertas.
Fonte Nova
A Arena Fonte Nova foi inaugurada oficialmente no dia 5 de abril, com pontapé inicial da presidente Dilma Rousseff e presenças do governador da Bahia, Jaques Wagner, e do prefeito de Salvador, ACM Neto. A primeira partida no novo estádio, após dois anos e oito meses de obras, foi um clássico entre Bahia e Vitória, no dia 7 de abril, acompanhado por mais de 40 mil torcedores.
O estádio será palco de três partidas da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho e vai até o dia 30 do mesmo mês. O primeiro jogo será no dia 20, entre Nigéria x Uruguai. No dia 22, Itália x Brasil se enfrentam nos gramados baianos. A última partida no local será a disputa pelo terceiro lugar na competição, no dia 30.