Apesar da pouca experiência na função, ela aposta em sua paixão pelo esporte para se sair bem.
TATAME , RIO |
27/05/2013 às 17:38
Anamara se vira nos 30 e está em todas
Foto: Ag News
Ex-participante do reality show Big Brother Brasil, a baiana Anamara é a mais nova integrante da equipe de ring girls do Jungle Fight, que realiza sua edição de número 53 no próximo sábado (01) em Japeri, Rio de Janeiro. Apesar da pouca experiência na função, ela aposta em sua paixão pelo esporte para se sair bem.
“Eu gosto muito de MMA. Venho acompanhando de perto as últimas competições. Estou começando a me familiarizar mais com a modalidade. Apesar de não praticar nenhuma arte marcial no momento, tive oportunidade de fazer algumas aulas de autodefesa quando fazia parte da polícia”, contou.
O evento receberá um total de sete lutas em uma Arena montada exclusivamente para a competição, no Paço Municipal. O grande destaque fica por conta da unificação do cinturão dos moscas (até 57kg) entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva.
Inicialmente escalado para disputar o título da divisão, Robson “New” sofreu uma lesão e teve de ser retirado do card. Em seu lugar, entrou Rayner Silva, que lutaria contra Nildo Catchal no mesmo evento contra. Deste modo, a disputa pelo título unificado da divisão será disputada entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva.
Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes.
Na co-luta principal do evento, Salomão Ribeiro encara o norte-americano Rodney Wallace em combate válido pelos meio-pesados (93kg). Vindo de duas vitórias entre os médios (84kg) do torneio, o atleta do Team Nogueira planeja vencer o combate e disputar o cinturão de sua categoria de origem.
“Vou enfrentar um atleta muito experiente, que apesar de não ter um diferencial em nenhuma área, é consistente em todas. Pude perceber que ele tem um ótimo preparo físico e costuma vencer suas lutas por decisão. Acredito que vencendo esse duelo já me habilito para disputar o título da minha divisão”, explicou.