Brasileiro ganharia também o 'Nocaute da Noite', mas pedido do ex-pugilista
a Dana White deixa Grant com o bônus. Glover leva prêmio por finalização
Globo , Las Vegas |
26/05/2013 às 10:48
Cigano derrotou o veterano Mark Hunt
Foto: Getty Images
Junior Cigano quase faturou dois prêmios no UFC 160. Após garantir a "Luta da Noite" contra Mark Hunt, o brasileiro ganharia também o de melhor nocautedo evento, mas, segundo o presidente Dana White, um pedido de Mike Tyson o fez mudar de ideia e repassar o bônus a TJ Grant, que nocauteou Gray Maynard e ganhou a preferência do ex-pugilista.
Além de Cigano, outro brasileiro saiu com o cheque extra. O meio-pesado Glover Teixeira faturou o prêmio de melhor finalização da noite por ter encaixado uma guilhotina em James Te Huna no primeiro round. Cigano, Hunt, TJ Grant e Glover levam para casa, cada um, uma quantia de US$ 50 mil (o equivalente a cerca de R$ 100 mil).
TRILOGIA
O presidente do UFC, Dana White, confirmou na entrevista coletiva após o UFC 160 que Junior Cigano terá nova chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados contra Cain Velásquez. O brasileiro conquistou a chance após nocautear o veterano Mark Hunt com um inesperado chute rodado no coevento principal deste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.