Esporte

BAHIA: Marcelinho diz que não renuncia e Cristóvão é o novo técnico

Veja o que diz o presidente do Bahia
TG , da redação em Salvador | 17/05/2013 às 19:22
Cristóvão, ex-técnico do Vasco
Foto: Globo
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (17), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que não deixará o cargo. O cartola, é alvo da revolta de grande parte da torcida. As Organizadas Bamor e Povão chegaram a emitir uma lista de exigências e pedir a renúncia do mandatário.

"Não existe chance alguma de renunciar. Encaro os protestos e movimentos com muita serenidade. Temos que ter calma para trabalhar. Fui um dos primeiros presidentes a colocar os sócios para votar. Se alguém entende que não deveria ser assim, é o processo democrático", disse o cartola.

NOVO TÉCNICO

O Bahia anunciou a contratação do técnico Cristóvão Borges para o restante da temporada. O presidente do clube Marcelo Guimarães Filho confirmou a informação em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), no Fazendão. O treinador chega para assumir a vaga de Joel Santana, que deixou o comando do clube na última segunda-feira (13), mas não comandará a equipe na final do Campeonato Baiano, neste domingo (19).

Para a partida decisiva, o auxiliar Chiquinho de Assis acompanhará o time, enquanto Cristóvão apenas observará as peças em campo para fazer um breve estudo sobre o elenco. Inicialmente quem ficaria à beira do gramado seria o preparador físico Eduardo Fontes.