Esporte

Após campanha de sucesso, Chelsea lança camisa e usa tinta no design

Brasileiros na parada
Site do Chelsea , London | 18/04/2013 às 13:04
Dois brasileiros na parada: David Luiz e Oscar, além de Fernando Torres e Gahill
Foto: Site oficial
Depois de uma grande campanha em conjunto com a fornecedora de material esportivo Adidas, o Chelsea finalmente lançou o seu primeiro uniforme que será utilizado na temporada 2013/2014. O slogan "É azul. O que mais importa?" ganhou manchetes mundo afora após os Blues divulgarem fotos e vídeos do making of, com os principais jogadores do time encharcados de  tinta.

Os brasileiros David Luiz e Oscar estiveram entre os atores da publicidade e ajudaram a angariar mais de 1,5 milhão de visualizações. A camisa que o goleiro Petr Cech irá utilizar também foi divulgada e tem como novidade a predominância da cor amarela.

A camisa já está disponível para pré-venda no site oficial do clube e custa um mínimo de 45 libras (R$ 137), embora o preço possa subir com a incrementação de nome e número do atleta favorito, ou apenas do selo da Premier League, o Campeonato Inglês.