Técnico do Vitória fica irritado e com razão
A Tarde , Salvador |
13/04/2013 às 20:02
Botafogo 1x0 Vitória
Foto: Ricardo Martins/A Tarde
Em jogo com cara de treino, mas valendo três pontos no Baianão, o Botafogo bateu o Vitória por 1 a 0 na tarde deste sábado, 13, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e quebrou a invencibilidade de quatro jogos do rubro-negro na competição. O meia Iuri abriu o placar nos últimos minutos do primeiro tempo e ajudou o Mais Simpático a conseguir o triunfo e chegar ao segundo lugar no Grupo 1, que tem o Bahia como líder com cinco prontos conquistados.
Dos 11 jogadores que iniciaram a partida pelo Botafogo, sete pertencem ao rubro-negro e estão atuando emprestados durante o campeonato baiano. Contudo, o Vitória não conseguiu furar o bloqueio no meio campo do alvirrubro e arrancar o gol de empate.
Com várias defesas difíceis, os goleiros Deola e, principalmente, Caio Secco, evitaram que o placar saísse de 1 a 0. O arqueiro do Bota, que também foi formado na Toca do Leão, ajudou o time a sair da lanterna do Grupo 1 e ainda sonhar com a classificação às semifinais.
Outro destaque da partida foi o número de faltas. Foram nove cartões amarelos e quatro vermelhos. Somente no último lance, o lateral Jéfferson, do Bota, e o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, se estranharam próximo ao banco de reservas e acabaram expulsos de campo.