Esporte

VITÓRIA sonolento no segundo tempo perde para Misto por 2x1

Vitória só jogou bem os primeiros 35 minutos do primeiro tempo. Depois, se acomodou e perdeu o jogo após abrir o placar levando 2x1 de virada
Tasso Franco , da redação em Salvador | 11/04/2013 às 08:31
O Vitória começou melhor e abriu o placar contra o Mixto-MT na noite de quarta-feira, 10, em Cuiabá, mas esmoreceu e acabou derrotado por 2 a 1 em seu jogo de estreia na Copa do Brasil.
O revés no Estádio Presidente Dutra obriga o rubro-negro a vencer o jogo de volta, na próxima terça, 16, às 19h30, no Barradão. O rubro-negro precisará de um triunfo mínimo de 1 a 0. Se vencer por 2 a 1, levará a decisão para os pênaltis. Qualquer empate classifica o time mato-grossense.
Desfalcado de Marcelo Nicácio, de Renato Cajá e de Michel, o Leão entrou em campo com Dinei, com Cáceres e com Edson Magal como substitutos, respectivamente. O time começou em cima do Tigre e abriu o placar logo aos 13 minutos: gol de cabeça de Luís Alberto.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, a defesa rubro-negra cochilou e o zagueiro Soares Júnior aproveitou jogada de bola parada para empatar, também de cabeça. Com o tento sofrido, o Vitória reagiu e ainda chegou a equilibrar a partida, mas se viu novamente pressionado pelo alvinegro mato-grossense e sofreu um novo golpe aos 36 minutos: de falta, o também zagueiro Odaiu Júnior mandou uma bomba no canto de Deola e decretou o triunfo em favor do time da casa.
Antes de decidir a classificação no torneio nacional, o rubro-negro volta a campo no próximo sábado, 13, contra o Botafogo-BA, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.