Ivete é Vitória e Claudia Bahia
Tasso Franco , da redação em Salvador |
07/04/2013 às 16:30
Ivete Sangalo, show a parte da Fonte Nova
Foto:
A Arena Fonte Nova armou uma verdadeira celebração baiana para festejar a reinauguração do principal estádio de Salvador. Com apresentação do ator Fábio Lago, músicas de Margareth Menezes, Mariene de Castro e outros, o evento teve como principais momentos a "rivalidade" entre as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, torcedoras de Bahia e Vitória, respectivamente, que marcaram o início do Ba-Vi deste domingo.
A entrada da cantora Claudia Leitte foi o primeiro grande momento da celebração, que já tinha o ator baiano Fábio Lago como apresentador. Com a camisa do Bahia, a artista "quebrou o protocolo" e causou alegria e ira das arquibancadas - o presidente da Arena, Frabk Alcântara, tinha dito anteriormente que a presença das cantoras não era para estimular a rivalidade. Assim, enquanto os torcedores tricolores foram ao delírio, os do Vitória entoaram, em coro, o nome de Ivete Sangalo: "Ivete, Ivete, Ivete".
Claudia Leitte, por sua vez, não deixou barato. Pegou o microfone e gritou sonoros "Bora Bahêa", que levaram ao delírio a ala destinada aos fãs do Bahia. Não satisfeita, "Claudinha", como é chamada pelos baianos, pegou uma bandeira do time tricolor e "foi para a galera", subindo nas arquibancadas e pulando junto com toda a torcida. Do outro lado, o espaço reservado aos adeptos do Vitória vaiava.