Foi no ultimo minuto de jogo que o Vitória se safou
ECV , da redação em Salvador |
16/03/2013 às 18:07
Alex deu triunfo ao Vitória e comemorou bastante
Foto: ECV
O Vitória vencia por 2 a 0, mas nos minutos finais o Vitória da Conquista aproveitou a desconcentração do adversário, e com dois gols em dois minutos empatou. Aos 46 minutos, Alex desempatou e garantiu o triunfo por 3 a 2 para o rubro-negro em jogo de estreia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano.
O jogo foi realizado na preliminar do jogo profissional, neste sábado, no Estádio Manoel Barradas. Sábado, dia 23, o Vitória enfrentará o Fluminense, às 15 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
Com 6 minutos de jogo, Alex abriu o marcador para o Vitória. Fechadinho na defesa, esperando o adversário errar para contragolpear, o Vitória da Conquista não ameaçou.
No segundo tempo, também logo no começo, Agdon ampliou aos 2 minutos. O que se viu a seguir foi o Vitória criar e não conseguir transformar as chances em gols.
Quando todos apostavam na tranqüila vitória por 2 a 0, o Vitória da Conquista diminuiu em cobrança de pênalti e no minuto seguinte aproveitou-se de uma desatenção para empatar.
Aos 46 minutos, após cobrança de falta, a bola foi rebatida e sobrou na área para o chute forte de Alex. Vitória: 3 x 2 no sufoco.
O Vitória formou com: Guilhermo, Guilherme, Matheus Salustiano (Darlan), Marcelo e Euller (Natan); Edson, Marcone, Alex e Erick; Agdon e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu.
Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apitou o jogo, assistido por Erick Jorge de Araújo Silva e Érica Paula de Jesus da Purificação.