Após ser apresentado na última segunda-feira, o ex-são-paulino, com a camisa 29, entrou no segundo tempo da partida, quando todos os 11 jogadores que iniciaram o duelo – entre eles Ibrahimovic e Thiago Silva – foram substituídos.
A estreia de Lucas em jogos oficiais deverá acontecer no próximo domingo, contra o Arras FC, pela Copa da França.
Gols brasileiros. Mas não de Lucas
O argentino Lavezzi abriu o placar aos 17 do primeiro tempo. Três minutos depois, o atacanteNilmar, ex-Corinthians e Internacional, igualou o placar com um belo toque de cobertura e fez a alegria dos torcedores que foram ao estádio Jassim Bin Hamad.
O detalhe é que Nilmar não é jogador do Lekhwiya, mas, sim, do Al Rayyan que o emprestou somente para a disputa desse amistoso. No entanto, Lavezzi, mais uma vez, voltou a colocar o PSG na frente aos 39.
No segundo tempo, já com Lucas em campo, os visitantes ampliaram o marcador. Gameiro fez 3 a 1 aos 13. O meia-atacante brasileiroNenê, que está na mira do Flamengo, aumentou aos 17. Menéz, aos 23, fechou o placar.
Comprado pelo PSG por R$ 118 milhões, Lucas não participou dos três gols, mas fez uma jogada na qual arrancou aplausos dos torcedores aos 26 minutos, quando driblou três rivais.
Número da camisa pode mudar
Lucas vestiu a camisa 29 no amistoso, entretanto, o jogador deve usar oficialmente uma camisa dentro da numeração padrão de 1 a 11, de acordo com um pedido da diretoria do PSG. O número 9 seria o escolhido uma vez que o atual dono, o atacante Hoarau, deve ser negociado com o Éverton, da Inglaterra.