Esporte

Deputado diz que diretoria do Vitória está de olhos vendados

veja
Tasso Franco , da redação em Salvador | 22/10/2012 às 18:57

A demissão do técnico Paulo César Carpegiani e a derrota do Vitória por 2x0 para o Atlético-PR no último sábado (20) foram alvos de comentários do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (22).

Para o parlamentar, se o presidente do Vitória, Alexi Portela, não tomar cuidado com alguns jogadores 'barqueiros', 'paneleiros', eles vão acabar tomando o seu lugar como presidente. "Demitiram o técnico, fizeram corpo mole de forma escancarada. Tem um jogador que comanda tudo no Vitória, e a diretoria vê tudo isso com os olhos vendados", criticou Geilson.

O deputado admitiu que o time teve uma queda drástica de produção, no entanto não acredita que o culpado seja o técnico Paulo César Carpegiani, que foi demitido após a derrota de sábado. "Essa coisa de que o técnico está desgastado é balela, a verdade é que os jogadores não querem um técnico que cobre, um técnico operoso e trabalhador. E Carpegiani é muito competente e fez um belo trabalho no Vitória", afirmou Geilson.

Ele ainda voltou a frisar que Alexi Portela deve ficar vigilante, antes que os "paneleiros do Vitória" peçam a demissão dele e dos diretores.