O tão esperado 100º capítulo de Avenida Brasil foi ao ar nesta quinta-feira (19) recheado de suspense. Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobriu que Nina (Débora Falabella) é Rita, enteada que ela abandonou no lixão quando criança.
Durante o capítulo, assim que registrou o clima quente entre Max (Marcelo Novaes) e Carminha, Nina fugiu, mas quase foi descoberta pela vilã, que sentiu que estava sendo espionada. Max encontrou o boné da cozinheira e teve a certeza de que ela estava ali. Nina deu mais dinheiro para Nilo, Zezé (Cacau Protásio) viu e contou para Carminha.
A vilã foi com Lúcio (Emiliano D'Avila) para a casa de Betânia (Bianca Comparato) e lá descobriu a verdadeira identidade da frentista. Desesperada, Carminha seguiu para a casa de Nilo (José de Abreu) e, no carro, começou a ter flashbacks de como conheceu Nina, montando o quebra-cabeça. Ao enfrentar Nilo, Carminha o pressionou, mas o homem negou. A vilã vasculhou a casa dele e encontrou uma foto de Nina, de cabelos compridos.
Transtornada com a revelação, a vilã prometeu vingança. "Traste maldito, demônio. Era você o tempo todo. Idiota, idiota que eu sou. Garota desgraçada. Você vai pagar caro, Ritinha! Ah, vai". Nesta sexta-feira (20), o público vai saber o desfecho da descoberta de Carminha.