Esporte

OBAMA FAZ CAMPANHA POLÍTICA ASSISTINDO JOGO DE BASQUETE COM BRASIL

vide
| 17/07/2012 às 08:28
Até "colada" Obama deu na esposa durante jogo de basquete contra Brasil
Foto: AP

Após assistir à vitória dos Estados Unidos sobre o Brasil, por 80 a 69, na noite dessa segunda-feira, em Washington, o presidente americano, Barack Obama, exaltou o desempenho da equipe de seu país e disse que não há motivos para não voltar de Londres com o ouro.


Apesar de elogiar LeBron James e companhia, Obama deu sua opinião a respito da polêmica sobre qual seria o melhor Dream Team, o atual ou o de 1992, comandando por Michael Jordan e Magic Johnson.

Fã de basquete, ele foi categórico ao dizer, em entrevista à ESPN, que era um seguidor dos Chicago Bulls e por isso prefere o Dream Team original (o de 1992).


Obama, que assistiu à partida acompanhado da esposa, Michelle, afirmou que, apesar de preferir o time de 1992, a equipe formada por astros como LeBron James e Kobe Bryant tem um talento incrível.


Sobre a seleção feminina, o presidente americano falou que a chance de conquistar a medalha de ouro é ainda maior e que as mulheres do basquete serão um pouco mais dominante do que os homens.