Esporte

GOLEIRO FÁBIO COSTA SOFRE ACIDENTE DE CARRO E ESTÁ HOSPITALIZADO

VIDE
| 29/05/2012 às 16:06
Acidente com Fábio Costa foi no interior do Rio e ele passa bem
Foto: Santos Divulgação

Fábio Costa sofreu um acidente de carro na tarde desta terça-feira na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e está hospitalizado. O goleiro estava no banco de carona, com um amigo, para tratar de "assuntos particulares" com a anuência do próprio Santos. O clube agora aguarda a transferência do jogador para a cidade da Baixada Santista. O hospital ainda não divulgou nota sobre o acidente.

"Ele pediu para tratar de uns assuntos particulares no Rio de Janeiro, foi liberado pela diretoria, mas sofreu esse acidente, parece que em Angra. Fizemos contato com o empresário dele, que nos passou as informações. Parece que está com suspeita de luxação e fratura no braço. Vão removê-lo para cá", disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

O jogador retornou ao Santos no fim de janeiro, após período de empréstimo no Atlético-MG, e, desde então, treina em horário alternativo, separado do elenco principal. Fábio Costa tem contrato com o Santos até o fim de 2013, mas não tem planos para ser aproveitado pela atual diretoria devido a ligação com o ex-presidente Marcelo Teixeira.

Confira a íntegra do comunicado divulgado pela assessoria de Fábio Costa

Na tarde desta terça-feira (29), o goleiro Fábio Costa sofreu acidente automobilístico próximo à cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101). O carro era conduzido por um amigo do jogador e Fábio estava no banco do passageiro.

Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. Este, perdeu o controle, entrou na contramão da via e colidiu com o veículo.

O goleiro passa bem e está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas. Ainda não sabemos o estado de saúde do condutor do veículo.