Esporte

ACEFS quer Feira de Santana nos projetos da Copa 2014

vide
| 17/04/2012 às 09:12
 Copa de 2014, que acontecerá no Brasil, ao que parece não trará benefícios para a região, mesmo Feira de Santana sendo a segunda maior cidade do da Bahia. A avaliação é do presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACEFS), Armando Sampaio.

Por isso, a entidade se uniu a outros órgãos representativos dos segmentos comercial e industrial para enviar um documento ao Ministro do Turismo, Gastão Vieira, solicitando a inclusão da cidade no programa de oferta de cursos de qualificação profissional do Pronatec Copa e Pronatec Idiomas.  
 
 "Nossa cidade enquadra-se nos parâmetros estabelecidos para contar com os referidos cursos. Somos reconhecidos nacionalmente e não entendo por que não fomos contemplados", argumenta Armando Sampaio.

Ele acredita que haverá grande demanda para os cursos,no momento em que forem disponibilizados. Ele lembra que a cidade possui uma universidade estadual, dez particulares presenciais e ainda 21 cursos a distância.   Além de Armando Sampaio pela ACEFS, assinam o documento os presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Muller Falcão; Centro das Indústrias (CIFS), André Régis de Andrade; sindicatos do Comércio, José Carlos Moraes Lima; dos Hotéis, de Andrade, Restaurantes, Bares e Similares, José Getulio de Andrade; e dos Empregados do Comércio, Délcio Mendes Barbosa.