Esporte

BAHIA TEM ÔNIBUS BACANA PARA JOGADORES, MAS PRECISA É SAIR DA DEGOLA

vide
| 01/09/2011 às 10:13
Direção do Bahia apresenta sua nova peça de marketing do clube
Foto: DIV
Após grande expectativa da torcida, protestos e flagras, o Bahia enfim apresentou seu novo ônibus. Fabricado pelas empresas Volkswagen e Irizar, o veículo conta com 46 lugares.


Carregando a frase "Ninguém nos vence em vibração" -que foi incluída após reclamações da torcida quando da realização da enquete que oficialmente escolheu o layout da pintura da carroceria--, o veículo conta com ar-condicionado, banheiro, frigobar e é, segundo representante da empresa responsável, "do mesmo nível do ônibus da Seleção Brasileira".


A placa também é "personalizada" para o clube -NZM 1931. A estreia já será na noite desta quinta-feira, quando o Bahia enfrentará o América-MG, em Pituaço, às 20h30.


PRECISA GANHAR

O Bahia vai enfrentar o América-MG, nesta quinta-feira, a partir das 20h30, figurando entre os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Mas não será a primeira vez. No final de julho, os resultados de quarta também colocaram o time na zona de degola. Um dia depois, porém, o Tricolor empatou com o Vasco no Rio e não terminou a rodada no chamado G-4 do mal.

Agora, o problema foi o triunfo do Avaí dentro de casa sobre o então vice-líder Flamengo --adversário do próximo domingo do Bahia, no Engenhão--, por 3 a 2. Os catarinenses chegaram aos mesmos 20 pontos do Esquadrão, e ainda possuem um triunfo a mais na tabela.


Também foi ruim o triunfo do Atlético-GO sobre o Coritiba, por 3 a 1, alcançando nada menos que o quinto resultado positivo consecutivo no torneio.


O Bahia, que comemorou a derrota do Grêmio para o Corinthians em São Paulo por 3 a 2, poderia ter caído outra posição caso o Atlético-PR tivesse batido o Atlético-MG na Arena da Baixada. Mas levou por 1 a 0. Porém, o Galo encostou.