Depois de se negar a assumir o Vitória por conta de problemas pessoais no ano passado, o treinador Toninho Cerezo coloca-se agora à disposição para assumir o Leão e tirá-lo da atual situação na Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele ainda disse estar acostumado a altos e baixos. Mas, mesmo afirmando que assumiria a equipe, o treinador desmentiu que já tenha conversado com o presidente do clube Alexi Portela e diz que não recebeu nenhuma ligação do clube formalizando o convite para dirigir o time.
Toninho Cerezo é um grande ídolo da torcida rubro-negra. Tudo porque em 1999 conseguiu o quarto lugar no Campeonato Brasileiro. O técnico tem igual reconhecimento pelo clube, que devido ao desempenho neste campeonato lhe deu projeção nacional.
Desfalques - O técnico interino do Vitória, Ricardo Silva, terá problemas para escalar o time diante do Salgueiro, no próximo sábado, 6, às 16h20.
Além de não contar com Neto Coruja e Rildo, suspensos, o treinador rubro-negro ainda corre o risco de perder o zagueiro Alison e o meia Lúcio Flávio, ambos por lesões. Eles se machucaram no tornozelo devido ao péssimo estado do gramado no jogo contra o Boa.