Os golpes de José Aldo fizeram estragos no desafiante ao cinturão peso penas, Mark Hominick. O canadense compartilhou no Twitter uma foto tirada após o confronto com o brasileiro no sábado passado.
Além de um hematoma na testa - que lembrava um tomate pelo tamanho e pelo formato -, Hominick teve os dois olhos avariados pelos socos de Aldo e está suspenso por 60 dias por precaução.
"Todo mundo está me incentivando, então vamos lá!" escreveu sobre o interesse dos fãs em ver a foto do lutador. "Estou bem, parece pior do que me sinto. O doutor disse que estou 100%."
Apesar do castigo imposto pelo campeão, Hominick foi guerreiro e reagiu no quinto e último round da luta quando conseguiu ficar por cima de Aldo, no entanto, não teve competência para finalizar a luta.
A apresentação das feras foi premiada com o bônus de luta da noite e garantiu a bagatela de cento e vinte e nove mil dólares além da bolsa paga pela organização a cada atleta.
Dana White gostou muito do combate já prometeu que, com duas vitórias, o canadense terá nova chance de disputar o cinturão da categoria até 66kg e assim reeditar a memorável guerra ocorrida no UFC 129.