Rooney tentou manter na justiça o caso em segredo
Foto: AFP
A prostituta Helen Wood, que teve relação sexual com Wayne Rooney, afirmou em entrevista ao tablóide Daily Mail que o atacante do Manchester United e da seleção da Inglaterra "beija como um virgem". O jogador pagou 195 libras (cerca de R$ 500,00) pela noite com a garota de programa quando a mulher Coleen estava grávida.
Helen Wood, 23 anos, afirmou que Rooney marcou o encontro pelo telefone e se identificou como ator. Porém a prostituta logo o reconheceu quando se encontraram. "Meu Deus, eu reconhece ele", afirmou, logo depois completando: "Foi um beijo horrível. Ele beija como um virgem".
Rooney e Wood tiveram novo encontro meses depois, mas com a presença de Jennifer Thompson, amiga da prostituta. Segundo Helen, o atleta - que não se identificou como casado -, pagou R$ 3 mil pela relação sexual à três. As duas garotas de programa se desculparam publicamente com a mulher do jogador após saber que ela estava grávida de cinco meses, na época do ocorrido.
A prostituta contou o caso em setembro do ano passado, mas só agora pode ser publicado. Rooney tentou manter o caso em segredo na justiça inglesa, mas uma juíza permitiu que o nome de Helen Woods tornar-se público.