Esporte

PLURAL MARKETING PROMOCIONAL ORGANIZA CAMPEONATO FAROL X FAROL

Veja
| 22/12/2010 às 16:24
Vencer o desafio de atravessar a nado os 22 quilômetros entre o Farol de Itapuã ao Farol da Barra foi o objetivo da 5ª edição da prova de revezamento a nado, que aconteceu no último dia 18, em Salvador (BA). O evento da TV Itapoan/Rede Record com apoio da Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) foi planejado e estruturado pela Plural Marketing Promocional. 
 
Para a prova, a Plural criou uma programação visual com o predomínio das cores azul e amarelo, que geraram um grande efeito nos locais do evento. Dois mascotes, representados por figuras de nadadores estilizados também marcaram presença na comunicação da prova.
 
Tanto na largada, quanto na chegada, a Plural criou estruturas de apoio, além de camarote no Porto da Barra e pontos de apoio nos bairros do Corsário, Pituba, Rio Vermelho e Ondina.
 
A equipe campeã da prova de revezamento foi composta pelos nadadores Roberto Garcia, Jadiel Neto, Tales, Tanael Barreto e Michele Wanderley e na etapa "pranchão", o atleta Maurício Abubaki.
 
Participaram do campeonato o nadador Alan do Carmo, vice - campeão mundial náutico e Marcelo Cole, primeiro nadador deficiente físico a atravessar o canal da mancha.