Esporte

ATLETAS DA CODESAL ESTÃO SELEÇÃO DE FUTEBOL DA PREFEITURA

Veja
| 11/11/2010 às 14:24

A dedicação dos atletas e do técnico, além do entrosamento da equipe de futebol da Defesa Civil de Salvador (Codesal), e o bom desempenho na Copa Programa de Valorização do Servidor (CPVS) foram determinantes para que dois colaboradores fossem convocados para a seleção da Prefeitura Municipal do Salvador. O capitão do time e subcoordenador de Apoio as Ações de Defesa Civil, Tomaz Miranda e o artilheiro da equipe e colaborador em serviços gerais Edson Brito já fazem parte da seleção da Prefeitura.
"É uma emoção indescritível", disse o artilheiro Edson Brito que divide o dia entre o trabalho na Codesal e a seleção. "Continuamos os treinos e esperamos nos destacar ainda mais. Com certeza em breve virá mais novidades boas para toda a equipe e para nossos torcedores", enfatizou ele que também foi premiado como o melhor artilheiro da CPVS.
Depois de ter ficado um ano afastado dos gramados em decorrência de uma cirurgia no joelho, o capitão Tomaz Miranda disse ter ficado muito satisfeito com o desempenho nas partidas. "Não pensei que pudesse voltar a jogar assim. Realmente foi um desafio e a conquista maior foi ter sido um dos convocados para a seleção da Prefeitura", disse.
"O resultado positivo foi pela dedicação e integração de todo o time", disse o técnico e responsável pelo setor de materiais da Codesal Eugênio Domingos de Souza que também se surpreendeu com o terceiro lugar na CPVS. "Me senti realizado. No inicio do campeonato não éramos favoritos, mas com o decorrer das partidas conseguimos nos destacar. Devemos isso a todo o time, a determinação e a superação de cada um fizeram a diferença", ressaltou ele.
"É uma honra termos dois destaques no campeonato e que estão seguindo para a seleção da Prefeitura. O terceiro lugar da equipe da Codesal foi histórico, pois nunca conseguimos conquistar nenhuma premiação desse tipo. O objetivo é darmos continuidade ao campeonato, que também é uma forma de valorizar o servidor e incentivar o esporte", concluiu o subsecretário da Codesal Osny Bomfim.