Esporte

MENINAS JOGAM UM "BOLÃO" NO BOLÃO DAS MUSAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

VB
| 08/11/2010 às 00:03

Se faltando cinco rodadas para o término do Brasileirão, a competição segue indefinida, no Bolão das Musas a situação não é diferente. Na ponta isolada da tabela, a flamenguista Nathália é seguida de perto por Josi, do Furacão, e Juliana, do Vasco. E para a rodada deste fim de semana, muitas das beldades quiseram a palavra. Pedido prontamente atendido pelo GLOBOESPORTE.COM. Vamos começar então com Gabriela, do Cruzeiro, que pela primeira vez no Bolão vai apostar contra o próprio time. Mas a torcedora faz isso em forma de protesto e explica o motivo.

Gabriela - Musa do CruzeiroGabi está insatisfeita com a Raposa e resolveu protestar no Bolão das Musas (Foto: Globoesporte.com) Thays - Musa do InternacionalA colorada Thays também não anda satisfeita com
o seu time (Foto: Globoesporte.com)

- Acredito no Cruzeiro, sempre. Quero que bata o Vitória de goleada! Mas estou apostando no Vitória como protesto, por causa do último jogo. Acho que time quando quer ser campeão, tem que entrar em campo com postura de campeão, com garra e vontade. Não percebi essa postura em alguns jogadores que, sinceramente, não deveriam fazer mais parte do elenco. Vou acreditar até o último segundo, mas não admito ser vice; quero a taça - esbravejou a celeste Gabi, com 31 pontos na disputa.

Quem também não anda nada satisfeita com o desempenho do time no Brasileirão é Thays, do Internacional. E a colorada tem uma explicação muito boa para a reclamação.

Luciana - Musa do São PauloLuciana quer vitória sobre o Corinthians:'Ganhar
deles não tem preço'(Foto: Globoesporte.com)


- Tomara que dessa vez o Colorado colabore comigo. Afinal, se ele tivesse ganho os últimos jogos, eu estaria dividindo a liderança - disse Thays, que tem 33 pontos. Vale lembrar que o Inter não vence há quatro jogos, e a distância da colorada para Nathália é justamente de quatro pontos.


Sempre confiante no Guarani, Danieli segue apostando no time, que não vence há oito jogos e está na 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento.

- Dessa vez o meu time vai sair do perigo. Acredito nisso até o último momento. Avante, Bugre! Vou apostar no Guarani sempre - afirmou a bugrina, com 33 pontos.