Veja
Os pilotos que encararam as 13ª e 14ª etapas do Baiano de Regularidade, que aconteceu em Senhor do Bonfim no último fim de semana, tiveram suas habilidades postas à prova em um trajeto acidentado e eletrizante. Mais uma vez os competidores do interior dominaram todas as categorias do campeonato, em que muitas pedras e erosões testaram a resistência dos pilotos e das máquinas ao extremo, como já indicava o nome da prova - Enduro Extreme .
Gecílio Andrade, de Santo Antônio de Jesus, conhecido como Zé Pressão, foi o vencedor da categoria Master. Quem se destacou novamente na categoria Sênior foi o jacobinense Eduardo Souza Ribeiro Júnior, o Edutrilha, que já garantiu o título com 20 pontos de diferença sobre o segundo colocado. Na categoria Over/40, o primeiro lugar ficou com Jairo Nascimento, de Petrolina-PE. O vencedor na categoria Executivo veio de Itaberaba. Trata-se de Antonio Augusto Andrade, mais conhecido como Guto Bodinho. Nas categorias Junior e Novato, os pilotos que marcaram os melhores tempos foram o Edilton de Oliveira, de Santo Antônio de Jesus e Ricardo Emerson Oliveira, de Itapetinga, respectivamente. A categoria Junior segue como a mais disputada do campeonato, já que os oito primeiro colocados têm chances matemáticas de faturarem o título.
A sétima prova do campeonato reuniu os principais pilotos da Bahia e Pernambuco. O resultado completo está disponível no site da Federação Baiana de Motociclismo (www.fbm.esp.br). A oitava e última prova do campeonato, o Enduro do Axé, acontecerá entre os dias 19 e 21 de novembro em Salvador.