No jogo do tira teima quem levou a melhor foi a seleção serrinhense, que jogando em casa fez 2 a 0 e garantiu a liderança isolada do seu grupo com 13 pontos ganhos.
A partida aconteceu na tarde deste domingo (29) no estádio Mariano Santana, as duas equipes melhores colocadas do grupo fizeram um primeiro tempo bastante disputado e acabou no zero a zero.
No segundo tempo a seleção serrinhense voltou mais determinada e abriu o placar com Zé Carijé, jogador natural de Coité, mas que desde o ano passado vem atuando por Serrinha, ele aproveitou um bom cruzamento e marcou de cabeça. O segundo saiu depois de outra jogada de cruzamento, Galego lançou a bola que caiu nos pés de Fabinho que havia entrado no segundo tempo e jogou no fundo do gol de Márcio Greick, quando o cronômetro marcava 38 min.
O treinador Zé Gambirra ao final do jogo assumiu a derrota, segundo ele o jogo estava equilibrado e "quem errasse perderia o jogo e Conceição do Coité acabou errando e pagou com a derrota". O treinador Dinho da seleção de Serrinha também avaliou da mesma forma de Gambirra, mas disse que prevaleceu o "dedo do treinador" quando acertou nas mudanças. Dinho disse que chegou a temer no primeiro tempo.
A seleção coiteense entrou em campo com três desfalques, o que pode ter contribuido pelo resultado negativo, com as ausências de Guri, Malhadinha e Roberto.
No próximo jogo Serrinha vai até Alagoinhas enfrentar a seleção local, enquanto Coité recebe Retirolândia. Os jogos servirão somente para cumprimento da tabela.
Retirolândia que havia vencido Alagoinhas no Carneirão permitiu o troco jogando em casa nesta tarde, perdendo por 2 a 1.