Fora dos planos de Mano Menezes no Corinthians, Felipe ainda não decidiu seu novo clube. O goleiro, que já foi cotado pelo Genoa, está acertado com o Braga, vice-campeão português, mas espera o aval da diretoria do Corinthians para oficializar a transferência. Segundo o jornal português O Jogo, o problema a ser resolvido é financeiro.
Em entrevista à publicação, o empresário de Felipe, Marcelo Robalino, confirmou que o jogador já acertou termos contratuais com o Braga, mas o Corinthians pediu mais dinheiro para liberá-lo. O jornal apurou que Andrés Sanchez quer 5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) pela negociação.
Para jogar pelo Braga - que disputará a Liga dos Campeões neste ano -, Felipe teria aceitado abaixar a pedida salarial, que impediu sua transferência para o Genoa. No entanto, o Corinthians parece não abrir mão do goleiro tão facilmente.
Caso não feche com Felipe, o Braga já tem outro brasileiro na mira: Artur, reserva de Júlio Sérgio e Doni na Roma. O jogador, que passou pelo Cruzeiro, também é visto com bons olhos pela diretoria do clube português.