Esporte

GOL DE BIDA SALVA RICARDO SILVA E VITÓRIA VENCE O NÁUTICO

Com informações de A Tarde
| 18/03/2010 às 01:16

Com o resultado desta quarta, 17, ao Vitória bastará o empate contra o Náutico, às 21h50, do dia 31, no Barradão, para assegurar passagem à terceira fase da Copa do Brasil. Para perder a vaga, só o rubro-negro perdendo por diferença de dois gols. Derrota com um gol de diferença leva aos pênaltis. Se o Vitória passar à terceira fase enfrentará o vencedor Goiás x São José (AP).


O gol marcado por Bida não chegou a surpreender o técnico Ricardo Silva, que volta de Recife fortalecido depois de ver a crítica pedir sua cabeça, em função da derrota de domingo passado, em Feira.


No Baiano, o Vitória encara o Atlético de Alagoinhas às 17 horas de domingo, no Barradão, valendo pela segunda rodada da segunda fase. O técnico Ricardo Silva deve repetir um fórmula já utilizada para recompor a defesa.

BAHIA PERDE


O Bahia não se saiu bem em Goiás nesta quarta-feira, 17, e perdeu a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense, por 2 a 0. Para continuar na competição o tricolor precisa de um resultado com três gols de diferença no jogo de volta, em Salvador, no dia 31 de março.


Mesmo com o bom entrosamento em campo no primeiro tempo, a equipe tricolor não conseguiu fazer finalizações eficazes. E logo no começo da partida, depois de uma cobrança de falta próxima à área, o Atlético abriu o placar com a cabeçada de Rodrigo Tiui.

O Bahia até jogou de forma organizada após o gol, mas Grahl estava isolado no ataque, e somente Ávine e Apodi pareciam aumentar o ritmo da equipe. As jogadas equivocadas