Senna quer saber quais interesses estão por trás da desapropriação do Fazendão. Para ele, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, deveria antes consultar a torcida tricolor antes de tomar uma decisão tão importante para o clube.
"Se fosse para construir um centro esportivo de excelência até que se justificaria a cessão de mão beijada do seu patrimônio. Logo agora com o time nessa situação, que é preciso agregar torcedores para sair dessa crise, o Bahia se desfaz do seu patrimônio?", questionou.
Téo Senna cobrou também que fosse debatido mais amplamente os prós e os contras da desapropriação antes que fosse tomada uma decisão definitiva e afirmou que a Câmara Municipal de Salvador poderia ser o palco ideal para a discussão.
A vereadora Leo Kret do Brasil (PR), na sessão desta terça-feira, abalou e apareceu com um novíssimo visual. Vestida de blusa vinho e toda maquiada a vereadora exibiu seu longo aplique que alongou seus cabelos até a cintura. Ela parecia realmente estar muito orgulhosa com a nova aparência e distribuiu beijos entre os vereadores e populares presentes no plenário.