Vide
Policial tenta acalmar ânimos nos dois guichês dos idosos, uma vergonha
Foto: BJÁ
Na venda de ingressos para o jogo Brasil x Chile, em Pituaçu, um desrespeito total aos idosos, gestantes e deficientes físicos, com invasões de espaços, falta de orientação, policiamento inadequado, atendentes despreparadas que mal sabiam cadasatrar um idoso, e apenas dois guichês para fazer frente a essa demanda. Espera mínima no atendimento: 3 horas de filas.
Para Jorge Bonfim, 74 anos, o qual, estoicamente se encontrava na fila, "é lamentável que num espetáculo dessa natureza a gente seja tratado de forma pouco humanitária", comentou depois de sentar num banco de plástico. A fila dos idosos foi invadida por "espertos" de toda natureza, pessoas que se diziam deficientes, mulheres com crianças nos braços, e nada acontecia.
E o que foi pior: o sistema on-line de cadastramento dos idosos e emissão do bilhete de acesso ao jogo caiu mais de 5 vezes, só entre 9h30min e 12h45 min, sem que ninguém soubesse explicar o que estava acontecendo. Quando a fila parava de vez a informação era a seguinte: o sistema caiu.