Esporte

50 MIL TORCEDORES DO REAL MADRID REVERENCIAM KAKÁ COMO SALVAÇÃO

vide
| 30/06/2009 às 16:23
Kaká, 8, a esperança do Real Madrid contra o Barcelona sempre papão
Foto:
Cerca de 50 mil de torcedores lotaram o estádio Santiago Bernabéu, na tarde desta terça-feira, para receber o brasileiro Kaká. Falando um espanhol perfeito e com o número 8 às costas, o brasileiro vestiu a camisa branca e pisou no gramado pela primeira vez.

EFE
Kaká veste a camisa 8 e saúda a torcida do Real Madrid


O jogador foi recebido pelo presidente Florentino Pérez, responsável pela contratação. "Kaká se transformou em referência para quem conhece futebol. Kaká, felicidades. Seja bem-vindo a sua nova casa. Seja bem-vindo ao Real Madrid", disse o cartola.


O jogador falou pouco, mas caprichou no espanhol e levou os torcedores ao delírio. "Hoje é um dia muito especial para mim. Estou muito feliz que esta nova etapa da minha carreira seja no Real Madrid. Meu desejo é deixar meu nome na história deste clube, com vitórias e conquistas. Hala Madrid!", reproduzindo, ao final, o grito da torcida do Real Madrid.


Depois dos discursos, fotos e vídeos da carreira do jogador foram exibidos no telão do estádio, lembrando as passagens de Kaká pelo São Paulo, pelo Milan e pela seleção brasileira.


Na saída do campo, o jogador cumprimentou os torcedores que se espremiam numa pequena grade separando-os do campo. na confusão, a grade chegou a ceder, mas não houve maiores problemas.

Antes da festa, a fila para entrar no Santiago Bernabéu chegou a dar a volta no estádio. Quando os portões foram abertos, os milhares de torcedores correram para se posicionar bem nas arquibancadas e conseguir ver o brasileiro.