Com seis pontos ganhos em três partidas, a torcida não ficou satisfeita com o futebol apresentado. Vaiou em vários momentos da partida, mas vibrou com o alívio após o momento final.
A se registrar de positivo somente a ótima atuação do estreante Marcos, de apenas 19 anos. O garoto assumiu o lugar do lateral-direito Dedé, machucado, e, se depender do futebol apresentado, garantiu a camisa 2 para ele.
Seguro na marcação, Marcos ataca com muita velocidade, é caprichoso nos cruzamentos e sabe até driblar com pedalada. O técnico Gallo ainda é cauteloso: "Ele tem muito a evoluir".
Além de Marcos, o zagueiro Evaldo merece menção honrosa por ter marcado o gol do triunfo. Aos 11 minutos do primeiro tempo, ele cabeceou cruzamento de Léo Medeiros e errou o alvo por pouco. Aos 15, o lance se repetiu, mas, desta vez, terminou no fundo das redes.
BAHIA 1 X 0 CEARÁ
Bahia: Marcelo, Marcos, Evaldo, Nen e Rubens (Ávine); Leandro, Hernani (Rogério), Léo Medeiros e Ananias (Alex Manhanão); Reinaldo e Paulo Roberto.
Ceará: Marcelo Bonan, Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Reinaldo (Alex Gaibu) e Geraldo; Preto (Ésley) e Wellington Amorim (Sérgio Alves).
Confira os outros resultados
Ponte Preta 1x2 Ipatinga
Figueirense 1x2 Portuguesa
Vasco 3x0 Atlético/GO
Fortaleza 2x3 Brasiliense