vide
Mensagem: Os associados do "Sou Mais Vitória" tiveram duplo sofrimento no último jogo no Barradão. Além de verem seu time ser desclassificado da Copa do Brasil, sofreram também para entrar no estádio.
A maioria nem viu os dois gols do Vitória e do Vasco, o primeiro do rubro negro em 1 minuto e 20 segundos de jogo e o segundo da equipe vascaína aos 4 m 20 s., pois a organização do clube colocou a disposição do associado apenas três catracas (lembrando que existem cerca de 5 mil cadastrados) criando o maior tumulto e aperto, causando transtornos a todos, principalmente a crianças e idosos que queriam entrar para torcer pela conquista do Vitória.
A confusão gerou revolta entre os associados que gritaram em protesto, exigindo respeito dos dirigentes do clube. Foi um constrangimento grande! O contraditório é que eles pedem aos torcedores para que se associem ao Sou Mais Vitória com a intenção de ajudar o clube fiananceiramente e apoiá-lo em campo,mas o que notamos é que não há preparação do clube para receber esses torcedores, o que reflete em desconsideração e desrespeito. Lembrando que a meta ousada da diretoria de marketing é agregar até 2010, cerca de 20 mil associados. Será que estão preparados para isso?
O episódio serve para que eles repensem melhor e se organizem. (Lilian dos Santos Machado, por e-mail)