Sentindo a responsabilidade de vencer fora de casa, o Juventude começa a partida com um bom toque de bola. A equipe visitante já chegou próximo a área com boas chances de gol. Por enquanto, o rubro negro ainda não assustou.
Aos 13 minutos, Apodi e Ramon fazem uma boa tabela na entrada da área do Juventude, mas não conseguiram êxito no lance. Apodi foi barrado pelo zagueiro, pediu pênalti, mas o árbitro Wagner Tardelli mandou seguir.
Com um chute certeiro de fora da área, Léo Dias abre o marcador no Barradão para o Juventude. Aos 41 minutos, o jogador recebeu a bola livre e balançou o canto esquerdo do goleiro rubro negro.
2º TEMPO
Na volta do intervalo, André Luís saiu para a entrada de Vítor Ramos. A aposta do técnico Carpegiani pretende dar mais chances de jogadas criativas ao Vitória.
Neto Baiano empata o jogo para o Vitória aos 15 minutos. O atacante recebeu o passe após a arrancada de Jackson. Neto pegou a bola no lado direito do campo, puxou para o pé esquerdo e com categoria carimbou a rede do Juventude.