Confira os melhores lances da partida:
Ficha técnica
JUVENTUDE - Gatti; Cicinho, Da Silva, Dirley e Mineiro; Renan, Walker, Tiago Renz e Alan; Ivo e Mendes. Técnico: Gilmar Iser.
VITÓRIA - Viáfara; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Nill; Vanderson, Carlos Alberto, Bida e Ramon Menezes; Jackson e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias /RS, às 21h50
Primeiro tempo
Aos sete minutos, Ramon cobra escanteio e o goleiro do Juventude faz gol contra, ao bater a bola para dentro do gol. A partida é paralisada aos 28 minutos depois que bandeirinha é atingido por garrafa d'água jogada pela torcida do Juventude.
O auxiliar ainda é atingido por outro objeto jogado pela torcida, aos 30, e o jogo pára novamente. Aos 39, goleiro Gatti falha depois de chute de Neto Baiano e Jackson sobra com a bola e gol vazio, mas perde a chance de aumentar o placar.
No fim do primeiro tempo, o Juventude pressiona o time baiano. O rubro-negro Apodi ainda bate para o gol em lance de perigo, aos 45, mas Gatti defende. O primeiro tempo termina com o placar de 1 a 0.
Segundo tempo
Jogo recomeça com pressão do Juventude e, aos oito minutos, Thiago Reiz aproveita falha no meio campo rubro-negro e iguala o placar. O Vitória tenta criar jogadas para o segundo gol, mas a defesa do time gaúcho impede a passagem dos rubro-negros.
Aos 40 minutos, Bida faz gol na cobrança de falta e desempata para o Leão. No embalo do gol, o Vitória ainda pressiona para tentar o terceiro e não ter partida de volta na quarta (14), mas partida termina no 2 a 1.
(Com informações do Correio)