Jackson marcou o terceiro gol do Leão aos 41 minutos de jogo. Após cruzamento de Ramom Menezes, Jackson não dispensou o contra ataque e colocou a bola no fundo da rede do Colo Colo.
Já no 2º tempo, aos 30 minutos, Washington chutou de fora da área e colocou a bola no fundo da rede do goleiro Vinícius. Ele recebeu a bola da esquerda em cruzamento caprichado.
PLACAR MAGRO
Já o Bahia decepcionou e diante de um público de apenas 5.236 tricolores, em Pitauçu bateu o Madre de Deus por 1x0.
Das arquibancadas, vieram vaias, críticas e muita irritação com o futebol apresentado pelo time do técnico Alexandre Gallo, que voltou a escalar dois meias ofensivos, mas não teve vergonha de recuar no segundo tempo.
Prejudicada pela sequência de partidas em Pituaçu, o preço salgado de R$ 20 e a cobrança de ingresso para as crianças com mais de cinco anos, a galera preferiu ficar em casa ouvindo no rádio. Agora, a diretoria precisa encontrar algum meio de apimentar a relação, ou vai começar a ter prejuízo.
A renda bruta foi de R$ 112.490,00.
Em campo, pouco houve para comentar. Até o gol foi casual. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Hélton Luiz cobrou escanteio, o goleiro Jean saiu mal e Nen completou de canela. O zagueiro do Madre ainda tentou tirar, mas a bola já havia ultrapassado a linha.
Nesta quinta-feira, dia 2 de abril, o Bahia volta a campo e recebe a visita do Camaçari, no Estádio de Pituaçu.