Esporte

GOVERNO DESAUTORIZA BAHIA VENDER INGRESSOS JOGO CONTRA CORINTHIANS

Vide
| 16/09/2008 às 11:25
Nota oficial cancela "trapalhada" do Bahia. Pituaçu ainda não está pronto (F/Adenilson Nunes)
Foto:
  O Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), informa à população que de forma alguma autorizou a venda antecipada de ingressos para quaisquer atividades no Estádio Metropolitano Roberto Santos, conhecido como Estádio de Pituaçu.
 
  Segundo A Tarde edição desta terça-feira, 16, o Esporte Clube Bahia teria começado a vender a partir de hoje 10 mil ingressos para o jogo contra o Corinthianas no Estádio de Pituaçu, em 18 de outubro, entendendo que o complexo esportivo ficará pronto até lá.


  Na nota emitida há pouco pelo governo, a Sudesb informa o seguinte:


  1 - As obras de reforma, requalificação e ampliação, mesmo em estágio avançado, ainda não foram concluídas;

  2 - Sendo assim, não foi possível a realização das inspeções obrigatórias para a liberação de praças esportivas do porte do Estádio de Pituaçu, executadas por instituições como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Anvisa e CBF;

 3 - Ainda não foi firmado pela Sudesb convênio de cessão de uso do Estádio de Pituaçu em favor de qualquer agremiação esportiva.

  O Governo da Bahia reafirma seus esforços para concluir as obras do Estádio Metropolitano de Pituaçu o quanto antes sem perder de vista, porém, a preocupação com a segurança e o conforto dos torcedores e de toda a população baiana.

  BAHIA DEVOLVE
  DINHEIRO

  A diretoria do Bahia divulgou nota, nesta terça-feira, dia 16, afirmando que irá devolver todo o dinheiro recebido com a venda antecipada dos ingressos para o jogo entre o Bahia e o Corinthians.


  De acordo com a nota, todos os torcedores que compraram os ingressos nesta terça (16), já podem se dirigir para a sede praia do clube, na Boca do Rio, para fazer o resgate.