Com o resultado do jogo deste sábado, no Estádio Rei Pelé, o Bahia foi aos mesmos 28 pontos do primeiro time do G-4, o Juventude, mas perde nos critérios de desempate. Já o CRB, se afunda cada vez mais na lanterna do torneio. O time alagoano segue com nove pontos, três a menos que o penúltimo colocado, o Brasiliense.
Apesar de ser o visitante, foi o Bahia que tomou a iniciativa desde o começo do jogo, entrando com uma atitude ofensiva e acossando o time alagoano na defesa. E não demorou muito para a estratégia dar resultado. Logo aos 12min, Paulo Roberto apareceu bem e, na corrida, abriu o placar.
No segundo tempo, a situação se manteve, com o Bahia partindo para o ataque e o CRB se fechando na defesa. A apatia do time alagoano, no entanto, ajudou o Bahia a chegar ao segundo gol, que saiu aos 10min, com Elias. Em uma jogada de contra-ataque do time tricolor, Elias recebeu, visivelmente em posição de impedimento, e completou para o gol.
O CRB ainda descontaria, aos 20min, quando Carlinhos marcou o mais belo gol da partida, chutando forte de muito longe e acertando o ângulo esquerdo da meta do Bahia. O gol, no entanto, não representou uma mudança de atitude, e tanto o resultado quanto a disparidade entre as duas equipes se manteve até o final.
Na próxima rodada da Série B, o Bahia tenta enfim chegar ao G-4 com uma vitória diante do Marília, fora de casa, no Estádio Bento de Abreu. Já o CRB, enfrenta o Paraná, novamente no Estádio Rei Pelé.