Esporte

FELIPE CHUVA UVAS VERDES NA VITÓRIA DO CORINTHIANS 4X0 NO GOIÁS

Foram jogos desta quarta-feira
| 01/05/2008 às 00:19
Felipe e o polêmico cacho de uvas (Foto/Div)
Foto:

  O goleiro Felipe respondeu com muita ironia na noite desta quarta-feira às provações do presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro. Assim que o árbitro apitou o final do jogo com a goleada por 4 a 0 para o Corinthians no Morumbi, o goleiro pegou um cacho de uvas verdes e correu em direção à torcida.


"Falaram lá que iriam chupar uva roxa, mas, hoje (quarta), nós chupamos uva verde, que é mais doce", desabafou o goleiro, que completou na seqüência.


"Ganharam lá de 3 a 1, dançaram o créu e comeram uva roxa. Falei que a verde era mais gostosa e hoje (quarta) pude comer com a Fiel. Vai fazer um ano que estou aqui e hoje tinha uma força diferente no ar. Percebi na entrada e fiquei arrepiado", vibrou.


Antes da primeira partida entre Goiás e Corinthians, Hailé Pinheiro afirmou que chuparia uva, referindo-se ao uniforme roxo lançado este ano pelo time paulista.


No entanto, os corintianos mostraram que ficaram engasgados com a provação até a noite desta quarta. Depois de garantir a classificação com o triunfo por 4 a 0, o lateral-esquerdo André Santos deu razão às brincadeiras de Felipe.


"Tem que chupar uva mesmo. Falei para o Felipe que, se ganhasse, pintaria o cabelo igual ao do Finazzi. Agora, f...", riu o lateral, autor de um dos gols da vitória.
 

 

SPORT 4X 1 PALMEIRAS

 O goleiro Marcos deixou o gramado da Ilha do Retiro após a derrota por 4 a 1 para o Sport inconformado. O capitão alviverde classificou como justa a vitória pernambucana, mas não pensou duas vezes antes da fazer criticas ao comportamento da equipe. O técnico Vanderlei Luxemburgo concordou que os adversários tiveram mérito e minimizou a postura do Palmeiras na derrota.


ATLÉTICO 1X0 NÁUTICO

Com um gol marcado pelo meia Danilinho já na segunda etapa, o Atlético-MG conseguiu amenizar os protestos da torcida após a goleada sofrida para o rival Cruzeiro na primeira final do Campeonato Mineiro e avançou às quartas-de-final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, ao vencer o Náutico por 1 a 0 no Estádio do Mineirão.