Jogos foram neste domingo
Leão (Vitória) mostra suas garras e está classificado para o quadrangular do Baianão (Foto/G)
Foto:
O Vitória fez uma boa partida empatou em 2 a 2 neste domingo, 23, com o Vitória da Conquista pela 20ª rodada do Campeonato Baiano 2008, no Estádio Barradão. Com o resultado, o rubro-negro vai a 38 pontos, na terceira colocação da tabela, e se classifica para o quadrangular final da competição com ruas rodadas de antecedência.
O time conquistense, então líder, cai para segunda posição, com 42 pontos. O primeiro colocado do certame é o Bahia, com 44 pontos, que venceu o Colo Colo por 2x1.
No jogo do Vtória o Conquista começou a partida a mil, criando boas chances de gol nos 20 primeiros minutos, mas foi o rubro-negro que abriu o placar. Aos 23 minutos, Rodrigão recebeu bom passe de Ramon e bateu rasteiro, na saída do goleiro Rodrigues.
Cinco minutos depois, Diogo recebeu cruzamento de Carlinhos e cabeceou no ângulo de Ney, empatando o jogo.
Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Ropdrigão aproveitou o bate-rebate na área conquistense e interceptou o chute de Ramon, mandando a bola para a rede.
O placar ganhou números finais logo aos 40 segundos do segundo tempo, também em confusão na área. Com a bola pipocando próximo ao goleiro Ney, Tatu definiu o lance batendo no ângulo. Depois do empate, o ritmo da partida continuou intenso, mas os times não conseguiram criar chances para alterar o resultado.
BAHIA 2X1 COLO COLO
O Bahia foi a Ilhéus e venceu o Colo-Colo por 2x1. Aos 22 min do primeiro tempo, o Bahia inaugurou o placar com o gol de Elias. O atleta cruzou para a área e a bola acabou entrando direto para o gol.
O segundo tempo foi marcado por um festival de cartões vermelhos. Aos três minutos, o zagueiro do Colo-Colo Gilberto foi expulso após derrubar o tricolor Rivaldo. Oito minutos depois, Elias, autor do primeiro gol da partida, deu um carrinho no jogador adversário e também recebeu o vermelho. Aos 16 minutos, Tito, do Colo-Colo, que já tinha o cartão vermelho, fez falta e foi obrigado a sair de campo. Aos 34 minutos, quando o Colo-Colo já estava perdendo por dois a zero, o Tigre perdeu mais um atleta. Desta vez Juninho, que entrou no início do segundo tempo, recebeu o cartão vermelho.
Somente aos 35 minutos da etapa complementar, o time da casa marcou o primeiro gol, mas já era tarde demais. O autor do tento do Colo-Colo foi Marcos Chaves que saiu em disparada e lançou para as redes do Bahia.
Com este resultado, o Bahia acumula 44 pontos e o Colo-Colo tem 31. Na outra partida que iniciou às 15h, o Atlético venceu o Feirense por três a um.
|
|