Jogo foi nesta tarde de domingo, em Alagoinhas
Jogando em Allagoinhas e depois de muita sorte no final da partida, o Vitória conseguiu um triunfo de virada sobre o Atlético nesta tarde (16). O gol da virada do "leão" foi contra do zagueiro Robinho, do Atlético;
Para desespero dos rubro-negros, Tião abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, no Estádio Carneirão. O empate veio com Rodrigão, que fez o primeiro dele no campeonato. O Vitória respirou um pouco mais aliviado e partiu para cima do Carcará.
Quando todos já pensavam que o placar ia terminar igual, em lance de azar, o jogador do Atlético Robinho, cabeceou e fez gol contra. Tristeza de um lado, mas alegria rubro-negra, que garantiu a virada.
O juiz deu três minutos de acréscimo, mas o Atlético não conseguiu consertar o erro. A partida terminou em 2 a 1 para o Vitória. O bom resultado faz o torcedor respirar aliviado após o trauma de ter perdido para o então lanterna Poções na última quarta-feira (12). E não é só isso.
O triunfo deve garantir a permanência do treinador Vadão, alvo de críticas e especulações de saída caso o time voltasse a sofrer uma derrota.