O Bahia, líder do campeonato baiano de futebo, como se diz no popular "jogou pedra em santo" e numa partida sem graça, sem motivação, sem nada (0x0) conseguiu sua classificação para o quadrangular decisivo e só.
O tricolor fez um primeiro tempo apático, com time desorganizado. Nos primeiros 45 minutos, o Itabuna dominou o meio de campo. A única novidade fica por conta de Didi, que tomou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Feirense nesta quarta-feira (19).
No segundo tempo, o tricolor baiano chegou com um pouco mais de força, mas o esforço não valeu. O jogo teve baixo rendimento e poucas chances de marcar. Apesar dos 3 minutos de acréscimo, não houve gols e a partida terminou sem maiores emoções.
COLO COLO
É A NOVIDADE
A novidade da rodada foi a ascensão do Colo-Colo ao grupo dos 4, depois de vencer o Camaçari (3x1) jogando em casa. Como o Atlético perdeu para o Vitória e o Itabuna empatou com o Bahia, o Tigre volta a jogar bem e chega a zona de classificação, demostrando que está recuperado da péssima campanha do ano passado.
Ainda assim, não está tranquilo porque tem nos seus calcanhares Atlético, Itabuna, Ipitanga e o Feirense.
Confira os outros
resultados da rodada:
- Fluminense 3 x 1 Juazeiro
- Atlético 1 x 2 Vitória
- Colo-colo 3 x 1 Camaçari
- Ipitanga 1 x 2 Vitória da Conquista
- Poções 1 x 2 Feirense
Confira a classificação:
1º Bahia - 40 pts
2º Vitória da Conquista - 38 pts
3º Vitória - 37 pts
4º Colo-colo - 28 pts
5º Atlético - 27 pts
6º Itabuna - 26 pts
7º Feirense - 25 pts
8º Ipitanga - 25 pts
9º Fluminense de Feira - 19 pts
10º Camaçari - 18 pts
11º Poções - 9 pts
12º Juazeiro - 9 pts