Esporte

BAHIA DISPARA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO BAIANO COM 26 PONTOS

O Bahia é o líder do campeonato baiano
| 17/02/2008 às 19:13
  O Bahia não deu a mínima ao Fluminense de Feira e ganhou o jogo por 2 a 0 na tarde deste domingo, 17, na Princesa do Sertão. Para quem perdeu a última para o Poções foi moleza. Didi, aos 24 do primeiro tempo e Pantico aos 36 da segunda etapa, marcaram os gols. O Bahia é o líder isoladão com 26 pontos.

   Já o Vitória, jogando em Itabuna e pra variar, perdeu por 2x1. O rubro negro como se diz no popular jogou pedra em santo e de nada adiantou o técnico Vadão trocar a dupla de ataque Moré e Marquinhos por Michel e Índio. Deu no mesmo. Quer dizer até que adiantou alguma coisa porque Índio fez um golzinho chorado. Os gols do Itabuna foram marcados por Lei e Juca.

   O Vitória continua com 19 pontos na tabela, emperradão. O vice-líder é o Conquista com 22 pontos seguido do Atlético de Alagoinhas. O Vitória está em quarto lugar.

   BAHIA 2X0 FLUMINENSE

BAHIA
Darci, Marcone, Alison e Rogério; Luciano Baiano, Emerson Cris, Rivaldo, Reinaldo Aleluia (Inho Baiano) e Daniel; Pantico (Charles) e Didi (Anderson Costa). Técnico: Paulo Comelli

FLUMINENSE
Paulo Eduardo, Zé Roberto, Elói e Jaílson (Uilton); Mica, Gil, Dudu, Tiago Neiva e Deca; Souza (Paulo) e Geovani(Lucas).Técnico: João Francisco

Árbitro: Lucio José da Silva Araújo

Assistentes: Luiz Carlos Teixeira e José Carlos Oliveira
Gols: Didi, aos 24 do 1º Tempo; Pantico, aos 36 do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Jaílson, Deca, Thiago Neiva, Dudu, Uilton e Gil (Fluminense); Alison(Bahia)

Cartão Vermelho: Deca (Fluminense)


  ITABUNA 2X1 VITÓRIA

  Neste domingo, contra o Itabuna, o rubro-negro foi batido pela terceira vez consecutiva no Campeonato Baiano - desta vez, por 2 a 1. Jogando fora de casa, o Vitória fez um primeiro tempo tão ruim que o técnico Vadão substituiu a dupla da ataque: tirou Moré e Marquinhos e colocou Michel e Índio. 


   Aos sete minutos do segundo tempo, Lei cobrou falta na área, ninguém interceptou o cruzamento e a bola acaba indo parar no fundo do gol. Seis minutos depois, Juca arrancou do meio de campo e encobriu o goleiro França, fechando o placar. Nos acréscimos, o rubro-negro descontou: Bida chutou de fora da área, Vandré bateu roupa e Índio aproveitou a sobra.


   No fim das contas, o Vitória ainda saiu no lucro - a diferença poderia ser muito mais elástica. Mesmo sem criar grandes oportunidades, o Itabuna manteve o domínio do jogo durante os 90 minutos, e ainda deu muitos sustos a França. O principal deles foi uma bola na trave aos 36 minutos do primeiro tempo. 

   OUTROS JOGOS

   Atlético de Alagoinhas 0x2 Colo Colo
   Juazeiro 2x2 Camaçari
   Poções 0x3 Ipitanga
   Feirense 0x1 Conquista