Jogo vai ser domingo, em Feira de Santana
No jogo de "finados" o Galícia empatou (2x2) com o Independente de Feira de Santana, pelo primeiro jogo da final da segunda divisão do Campeonato Baiano.
Um pequeno público compareceu a Fonte Nova: 5.310 espectadores, dos quais 4.072entraram com vale-show e 608 pagaram R$ 5 na bilheteria. Animados galicianos levaram até uma charanga para o estádio. A maioria deles, moradores das redondezas do Parque Santiago, estádio do Galícia, localizado em Brotas.
A festa da torcida nas arquibancadas transormou-se em drama logo no início do jogo, já que aos 7min o Independente abriu o placar, com um gol de Souza. E a vantagem dos visitantes foi ampliada por Jamaica aos 41min com o gol de Jamaica.
O técnico Lula Mamão fez modificações na equipe, entre elas a entrada do experiente lateral Moisés. A mexida começou a fazer efeito logo aos 7min, quando Sívio tirou pela primeira vez o grito de gol da garganta dos 5 mil azulinos presentes. O empate veio próximo do final do jogo, aos 39min, com gol de Marcos Neves.
A partida que define quem fica com a vaga para a primeira divisão do Campeonato Baiano em 2008 está programada para este domingo, às 15 horas no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O Independente, dono da melhor campanha, joga pelo empate. Ao Galícia, o demolidor de campeões, só a vitória interessa.