Jogo com a Ponte é decisivo para a classificação do Leão
Massa sai na frente no Grande Prêmio de F1 da França
Foto:
O Vitória tem uma missão igual do Brasil. Vencer ou vencer.
Tem que passar pela Ponte Preta logo mais nesta tarde de sábado, 30, no Barradão, ou vai ficar capengando.
O Vitória tem que ir para cima da Ponte sem medo de ser feliz e sem olhar para a cara feia do técnico Givanildo.
O Brasil contra o Chile, amanhã, da mesma forma. Se ficar jogando aquele futebol caranguejo, tocando a bola para os lados já era.
MASSA
O piloto Felipe Massa, da Ferrari, cravou o melhor tempo na parte final do treino classificatório para o GP da França, neste sábado, e vai largar em primeiro lugar na corrida deste domingo, disputada no circuito de Magny Cours.
Depois de largar em primeiro no GP da Espanha, no dia 13 de maio, Massa viu Lewis Hamilton liderar os treinos das duas últimas corridas, no Canadá e nos Estados Unidos. O inglês venceu os dois GPs e abriu uma boa vantagem sobre o brasileiro na liderança da temporada.
Neste sábado, apesar de ter feito o melhor tempo no último treino livre, Hamilton não conseguiu tirar a pole do piloto brasileiro e vai largar na segunda posição. Em seguida vem o finlandês Kimi Raikkonen, colega de Massa na Ferrari.
Companheiro de Hamilton na McLaren, Fernando Alonso teve problemas com o seu carro e vai começar a corrida em 10º lugar. Caso troque de motor, o piloto, atual bicampeão mundial, cairá para último lugar no grid de largada.